I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de março de 2011

Inspirado em Ronaldinho e Luis Fabiano, André assume artilharia

Atacante do Fla faz cinco sobre o Boca e se iguala ao russo Shishin no topo da lista de goleadores. Bruno Malias lamenta falta de malícia dos argentinos


Flamengo Futebol de areia (Foto: João Pires / Divulgação)André, ao centro, é cumprimentado pelos
companheiros (Foto: João Pires / Divulgação)

Depois de marcar cinco gols na vitória do Flamengo sobre o Boca Juniors por 6 a 2, pelo Grupo B do Mundialito de Futebol de Areia, o atacante André se tornou o artilheiro da competição ao lado do russo Shishin, do Barcelona-ESP, com nove tentos. No duelo com os argentinos, o jogador fez um golaço, com direito a lençol no defensor Dallera antes da finalização, e contou que a inspiração vem dos craques dos gramados.

- Tive a felicidade de fazer os gols porque estou na área para isso mesmo. Tento observar jogadores como Ronaldinho, Luis Fabiano e Romário e pude mostrar isso naquela jogada - disse André.

O jogador destacou que já havia marcado seis gols em uma mesma partida, pelo Campeonato Brasileiro. Em tom de brincadeira, ele lamentou não ter superado a marca.

- Queria bater o recorde hoje, mas não deu. Quem sabe no próximo jogo, né?

Companheiro de André no Rubro-Negro, Anderson disse que a equipe está no caminho certo para brigar pelo título do Mundialito.

- Jogar contra time argentino é sempre difícil, pois eles marcam forte. O importante foi ter garantido a classificação - explicou o defensor.

Com a quarta derrota seguida, o Boca Juniors deu adeus ao torneio de forma precoce. Para o brasileiro Bruno Malias, faltou experiência ao time na competição.

- Fica um pouco de frustração, sim. Mesmo com um elenco fragilizado e mais jovem do campeonato e sem ter treinado direito, eu faço uma avaliação positiva dessa equipe. Mesmo assim, acho que faltou um pouco de malícia em alguns jogos.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr