I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de março de 2011

Negueba busca reforço muscular para ficar mais em pé nos jogos do Fla

  • Guilherme Negueba quer fazer um reforço muscular, para ficar mais em pé dentro de campo
    Guilherme Negueba quer fazer um reforço muscular, para ficar mais em pé dentro de campo

Negueba tem como o grande ídolo Ronaldinho Gaúcho e imita o camisa 10 em muitas coisas: nas roupas, no jeito de andar, na ousadia em campo. Agora, o jovem quer também aprender com o gaúcho na força física. A jovem revelação busca um reforço muscular parecido com que o craque fez, quando se mudou para o futebol europeu.
“Vai ser muito bom para mim, pois sou um cara rápido. Se consigo um ganho, poderei ageuntar mais o tranco e ficar mais em pe. Tenho de crescer mais e é importante ter essa base. Eu, o Antônio Mello (preparador físico) e a comissão estamos conversando para melhorar parte fisica”, disse.
Grande revelação do Flamengo neste ano, o jogador ganhou status de ídolo rapidamente com a torcida flamenguista. Ele comentou do contato com os torcedores e do assédio que começa a receber nas ruas.“Venho trabalhando bastane e procurando fazer a minha parte bem feita. Com isso, a  torcida vem me reconhecendo e começa a me considerar um ídolo deles. Quando jogo, a torcida vai e canta meu nome. Isso é bom para mim”, complementou.
Negueba mais uma vez será opção de Vanderlei Luxemburgo nesta quinta-feira. A partida será contra o Bangu, às 19h30, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio. Na estreia da competição, o Flamengo bateu o Olaria por 3 a 2.

0 comentários:

Urubutr