I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de março de 2011

Preparador garante time inteiro contra o Bangu

Antonio Mello não mostra preocupação com Ronaldinho



Roberto Murad 

O Carnaval foi intenso para alguns jogadores do Flamengo, principalmente para Ronaldinho que aproveitou praticamente todos os minutos que teve de folia. Porém, o preparador físico Antonio Mello garante que o time vai estar bem fisicamente no próximo jogo, contra o Bangu, nesta quinta, em Macaé.

- Tenho certeza de que não vamos ter esse problema, a maioria do grupo não participa de festividade nenhuma, e nós tomamos as precauções para isso. Os jogadores têm uma preparação física melhor, o que não quer dizer que estejam preparados para o samba, mas têm uma recuperação melhor do que outras pessoas - explicou Mello, que não mostrou preocupação com o caso de Ronaldinho, mesmo sem ele ter tido o descanso ideal.

- Teria problema se ele não tivesse tomado os cuidados. Poderia ser prejudicial, mas agora não tem mais bloco, nem festa, então vai ter tempo. Ele está bem consciente - disse.

O meia Thiago Neves mostrou até inveja do pique de Ronaldinho nesses dias de Carnaval.

- Eu tenho inveja dele, é um cara muito forte, todo mundo entende, pois ele ficou anos fora do país, não tinha como aproveitar. Agora ele curtiu, fez tudo que dava para fazer. Eu já não tenho esse pique, fui no domingo lá (no Sambódromo), mas depois fiquei mais quieto em casa - afirmou o camisa 7.

0 comentários:

Urubutr