I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ronaldo Angelim será o substituto de David no Flamengo contra o Bangu

  • Zagueiro Ronaldo Angelim será o substituto de David (ao fundo) na partida contra o Bangu, na 5ª
    Zagueiro Ronaldo Angelim será o substituto de David (ao fundo) na partida contra o Bangu, na 5ª

Acabou o Carnaval. O momento é de focar novamente no Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, Vanderlei Luxemburgo realizou um coletivo e vai fazer apenas uma alteração na equipe para a partida de quinta, contra o Bangu, às 19h30, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno da competição.
Expulso no sábado, na vitória sobre o Olaria por 3 a 2, em Volta Redonda, o zagueiro David será substituído por Ronaldo Angelim. Ronaldinho Gaúcho, que treinou normalmente nesta terça-feira, segue atuando como centroavante.
Caso nada mude até o dia da partida, o Flamengo vai enfrentar o Bangu com a seguinte formação: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Abreu, Darío Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho GaúchoEnquanto isso, os reservas foram escalados assim: Paulo Victo; Rafael Galhardo, Jean, David e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro, Marquinhos e Guilherme Negueba; Diego Maurício e Wanderley. O atacante Deivid realizou trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Antônio Mello.
A partida contra o Bangu será especial para o volante Maldonado, que vai completar 50 partidas pelo Flamengo. O meia Thiago Neves é outro a atingir um número redondo: dez jogos.
Por ter sido campeão da Taça Guanabara, primeiro turno da competição, o Flamengo, em caso de título também do segundo turno, fatura também o Estadual, sem a necessidade de uma finalíssima com duas partidas.

0 comentários:

Urubutr