I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Felipe diz que Luxa está quebrando a cabeça com lateral esquerda do Fla


Goleiro afirma que é difícil substituir Juan, torce por uma solução e revela apoio do grupo a Egídio e Rodrigo Alvim


Não é segredo para ninguém. A pergunta não cala. Afinal, qual será a solução para a lateral esquerda do Flamengo? Felipe não tem problema em debater o assunto. Diante dos microfones, o goleiro trocou as mãos pela boca e afirmou que está complicado encontrar um substituto para Juan, que foi para o São Paulo. O camisa 1 disse que Vanderlei Luxemburgo quebra a cabeça para tentar resolver a questão. O jogador também considerou a escalação para enfrentar o Horizonte, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), mais ofensiva.

- Está complicado (encontrar solução para a lateral esquerda). Esta é a pergunta que todos estão fazendo. Angelim, Renato, Egídio, Alvim já jogaram ali. O professor está quebrando a cabeça. A cobrança é grande, pois o Juan ficou muito tempo aqui, era o dono da camisa 6. Mas acredito que logo será resolvido, vai aparecer uma solução.
O camisa 1 fez uma comparação com uma possível saída de Léo Moura.

- A mesma coisa aconteceria se fosse o Léo Moura, que está aqui há muito tempo. Se ele saísse, iria ter muita cobrança. O Juan atuou muitos anos no Flamengo, por isso está sendo assim. Mas o grupo todo está dando apoio para Alvim, Egídio, Angelim, Renato. Tem que dar confiança.

Assumindo o papel de comentarista, Felipe também aprovou as mudanças feitas por Luxa para a partida contra o Horizonte.

- Com o Negueba, o time fica mais ofensivo, mais ágil. O professor achou que esta equipe do coletivo é a melhor para enfrentar o Horizonte.
Para a partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Luxemburgo barrou Rodrigo Alvim e Deivid. Renato foi deslocado para a lateral esquerda. O ataque será formado por Wanderley e Ronaldinho Gaúcho, com Negueba atuando como meia.

0 comentários:

Urubutr