I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zagueiro Gustavo, do Boavista, inicia conversas para reforçar o Fla pós-Carioca

  • Gustavo marca Ronaldinho durante a decisão da Taça GB; Flamengo venceu por 1 a 0 na ocasião
    Gustavo marca Ronaldinho durante a decisão da Taça GB; Flamengo venceu por 1 a 0 na ocasião

Trabalhando no reforço do elenco para o restante da temporada, a diretoria do Flamengo iniciou conversas com o zagueiro Gustavo, que disputa o Campeonato Carioca pelo Boavista. O jogador atuou na decisão da Taça Guanabara contra o Rubro-Negro e chamou atenção dos dirigentes após ter marcado um belo gol de falta sobre o Fluminense na semifinal da competição.
Gustavo não é o zagueiro dos sonhos da presidente Patricia Amorim, mas na avaliação da comissão técnica atende perfeitamente ao que necessita o elenco. A ideia é adquirir parte dos direitos econômicos do atleta e ter a prioridade em futuras transações.
No entanto, a negociação não irá se concretizar antes do encerramento do Campeonato Carioca. Se tudo der certo, o Flamengo só anunciará o reforço após a competição.

“Existe uma conversa para trazê-lo. As coisas estão no início, mas andando. Não é nada para agora. No momento, estamos concentrados na final do campeonato e na Copa do Brasil. Vamos aguardar mais um pouco”, afirmou Luiz Augusto Veloso, diretor executivo de futebol do Flamengo, ao UOL Esporte.
Aos 25 anos, Gustavo teve passagens por Tigres, CRB, Duque de Caxias e Ipatinga antes de chegar ao Boavista. A princípio, ele viria para compor elenco, já que a presidente Patricia Amorim reafirma frequentemente que não medirá esforços para repatriar o zagueiro Juan.

0 comentários:

Urubutr