I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Negueba: novos posicionamentos dentro e fora de campo no Fla


Jogador garante que amadureceu e revela que Luxa pediu para ele enfrentar o Horizonte como meia, e não atacante


flamengo negueba (Foto: VIPCOMM)Negueba diz que amadureceu (Foto: VIPCOMM)
Negueba fez gols, teve seu nome gritado pela torcida, mas logo recebeu um freio de Vanderlei Luxemburgo. O técnico entendeu que ele estava querendo jogar para a galera, e não para o grupo. O jogador, que completou 19 anos no início deste mês, foi cortado até do banco. Para a partida pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Horizonte, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, Negueba ganhou nova chance como meia, e não atacante. E garante que amadureceu.
- O professor conversa bastante comigo, entendi que tenho que jogar junto com meus companheiros. Mas foi uma orientação normal, não teve nada demais – afirmou Negueba.
O jogador admite que a transição entre a categoria junior e o profissional é complicada, mas garante que amadureceu.
- É bastante difícil, pois você tem idade de jogar no juniores e vem para o profissional. Converso muito com meus pais, já estou mais maduro. Fiquei surpreso (com a vaga entre os titulares). Vinha trabalhando para ter essa oportunidade.
Converso muito com meus pais, já estou mais maduro"
Negueba
Nas divisões de base, Negueba atuava como meia. Com Luxemburgo, passou a ser usado como atacante. Agora, pelo que o jogador revelou na entrevista depois do treino desta terça-feira, voltará a ter função de meia.
- Nas categorias de base, eu atuava na posição de meia. O professor tinha pedido para eu ser atacante. Para esta partida, o Vanderlei disse que vou jogar como meia, na mesma linha do Thiago Neves, e sempre com velocidade. Procuro dar o máximo para ajudar a equipe – afirmou o jogador, que teve seu contrato renovado com o Flamengo até 2015.
Negueba terá mais uma chance para provar que amadureceu, mesmo com todas as mudanças dentro e fora de campo.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo contra o Horizonte em Tempo Real, com vídeos. Wagner Reway (ASP-FIFA) apita o jogo, auxiliado por Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
 

0 comentários:

Urubutr