I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de maio de 2011

Wanderley mostra tristeza com vaias para R10 e garante que Fla irá se classificar

  • Wanderley: artilheiro do Flamengo na temporada ao lado do meia Thiago Neves, ambos com sete gols
    Wanderley: artilheiro do Flamengo na temporada ao lado do meia Thiago Neves, ambos com sete gols

No Flamengo, o atacante Wanderley é uma espécie de amuleto do técnico xará. Quase sempre entrando no decorrer das partidas, o jogador colabora mostrando muita vontade para ajudar a equipe. Desta forma, já foram sete gols na temporada. Ele é o artilheiro do Flamengo ao lado do meia Thiago Neves.
Na última quinta-feira não foi diferente. O Rubro-Negro perdia por 2 a 0 para o Ceará, Vanderlei Luxemburgo o chamou e o placar acabou sendo menos catastrófico. Porém, apesar do gol, a derrota e as vaias para o companheiro Ronaldinho deixaram Wanderley desapontado.
“Nós {jogadores} ficamos muito tristes com a derrota para o Ceará e as vaias para o Ronaldinho. Mas recebemos aquilo como uma vaia para todo o time. Temos um grupo muito forte, que vai superar isso. Como disse o professor Vanderlei, isso aqui é Flamengo”, afirmou o atacante, ao UOL Esporte.
Confiante, Wanderley garante que o Flamengo conseguirá se classificar para a semifinal da Copa do Brasil. Para isso, o time precisa vencer o Ceará, na próxima quarta-feira, em Fortaleza, por dois gols de diferença ou por um, a partir do placar de 3 a 2. Se devolver o resultado do jogo de ida, leva para os pênaltis.
“Esse resultado pode ser revertido no jogo de volta. Vamos superar isso e conseguir a classificação”, disse.
Por fim, o camisa 33 do Flamengo ainda comentou que trocaria o gol marcado pelo bem maior da equipe. Wanderley tirou de pauta no Rubro-Negro o assunto “titularidade”.
“Claro que fico feliz por ter marcado um gol, mas o trocaria pela vitória do time. Espero continuar ajudando o Flamengo com muita vontade e dedicação. Não importa se serei titular ou apenas entrando no decorrer das partidas. A vontade sempre será a mesma”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr