I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de maio de 2011

Wanderley, o artilheiro do segundo tempo no Flamengo

Com o gol marcado contra o Ceará, atacante chegou aos sete gols e se igualou a Thiago Neves



Bruno Braga
Publicada em 06/05/2011 às 15:02
Rio de Janeiro (RJ)
Chamou a atenção a rapidez que Wanderley conseguiu fazer o primeiro gol do Flamengo no Ceará, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Em menos de meio minuto dentro de campo, o atacante aproveitou o belo cruzamento de Fierro e empurrou a bola para o gol. Como sempre depois de um gol, ele sai em disparada em direção à torcida para comemorar. Agora ele divide a artilharia do time com Thiago Neves. Ambos têm sete gols. Mas fazer gol rapidamente ao entrar no jogo não é novidade para o Demolidor rubro-negro.

Wanderley é um dos artilheiros do time com sete gols - Cleber Mendes

Dos sete gols marcados por Wanderley com a camisa do Flamengo, cinco foram feitos quando o jogador entrou na etapa final. Foi assim contra o Volta Redonda, Americano (fez os dois), Nova Iguaçu e Ceará. Os outros dois gols foram marcados quando ele iniciou a partida como titular. Contra o Fortaleza e Horizonte (CE).

No confronto contra o Ceará, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Demolidor conseguiu melhorar o desempenho do ataque ao servir de referência para os jogadores que vinham de trás. O técnico Vanderlei Luxemburgo promove um verdadeiro rodízio entre ele e Deivid. No jogo da próxima quarta-feira, novamente contra o Ceará, pelo jogo de volta das quartas de final, a formação do ataque é uma incógnita. Mas uma coisa o rubro-negro tem certa: não faltará vontade de Wanderley.

0 comentários:

Urubutr