I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Passaporte Rubro-Negro é alvo de crítica

Reclamações estão acontecendo com projeto do Flamengo
Torcedores na fila em busca de ingresso para a semifinal da Taça Guanabara
Torcedores na fila em busca de ingresso para a semifinal da Taça Guanabara (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
A promoção que deveria facilitar a vida dos torcedores acaba gerando mais problemas. O programa Cidadão Rubro-Negro está sendo alvo de reclamações. Em contato com o LANCE!, o psicólogo Alexandre Soares contou a sua saga na compra de um ingresso para o jogo contra o Botafogo.
BWA reconhece alguns problemas
Segundo o relato, ele pagou R$ 396 pelo plano ouro, que dá direito ao Passaporte Rubro-Negro. Ele não dá direito a nenhum desconto, mas apresenta facilidades na compra. Porém, o leitor só recebeu o cartão 68 dias após ter feito o pagamento e depois de ter entrado em contato com Golden Goal e BWA, que administram o programa.
Alexandre Soares relata que, para adquirir o ingresso, ele não poderia usar o cartão Visa e que isto não foi informado na aquisição do plano. Diz ainda que uma taxa de R$ 7 estava sendo cobrada.
Então, tentou contato com o número do Call Center, mas este estava indisponível. Disposto a assistir ao jogo, seguiu para a Gávea, na esperança de ser atendido por alguém nos stands do Ingresso Fácil. Novamente, não conseguiu.
Finalmente na bilheteria, ele não conseguiu carregar o cartão, pois a bilheteira disse nunca ter visto um Passaporte Rubro-Negro e não sabia como proceder. Por telefone, a Golden Goal informou a ele que o cartão poderia ser recarregado na bilheteria. E comprou o ingresso da forma convencional, sem facilidades.
– O que me causa espanto é o fato de o clube não ter testado o sistema antes de implementá-lo. Não vou mais usar este passaporte, pois temo chegar na roleta do Maracanã e o cartão não funcionar – disse o leitor, indignado, por telefone.
Marketing do Flamengo lava as mão
O LANCE! procurou o Flamengo para falar sobre o problema ocorrido com o Passaporte Rubro-Negro. Mas o vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão, preferiu se omitir sobre a questão.
Segundo o dirigente, o Flamengo não tem nada a ver com estes problemas, pois o produto é oferecido pela BWA e pela Golden Goal. Porém, o Passaporte Rubro-Negro é um produto oficial do clube e é oferecido no site oficial do Flamengo.
Perguntado sobre a posição do Flamengo, Brandão se esquivou e afirmou que não é um grande problema.
– O que você quer ouvir? Um camarada liga reclamando do produto e este é um grande problema? – disse o dirigente, sem falar nada sobre a atuação do clube no programa e nem se alguma medida será tomada futuramente.

0 comentários:

Urubutr