I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de março de 2010

Alessandro: 'É difícil não poder enfrentar o Flamengo'

Lateral lamenta não ter condições de jogo para enfrentar rival
Alessandro espera voltar a ser titular no jogo contra o Volta 
Redonda (Crédito: Ricardo Cassiano)
Alessandro espera voltar a ser titular no jogo contra o Volta Redonda


Ficar fora de um jogo contra o Flamengo não é nada fácil para Alessandro. Superados os problemas pessoais que o deixaram longe dos gramados nas últimas duas semanas, o lateral atuou em boa parte do amistoso contra a África do Sul, neste sábado, no Engenhão. Mas o que ele queria mesmo era disputar o clássico contra o Rubro-Negro.
- É difícil pra mim, né? Foram tantos Botafogo x Flamengo... mas eu vou procurar apoiar os companheiros. Estando fora do jogo você fica com muita ansiedade - admitiu o lateral ao LANCENET!, ciente de que será mais um confronto complicado:
- É um jogo importante para nós, vencendo nós damos um passo muito grande para a classificação para as semifinais - afirmou.

Alessandro comemora retorno aos gramados

Alessandro revelou ainda que espera estar em condições ideais para o confronto fora de casa contra o Volta Redonda, na próxima quinta-feira.
- Nestes últimos quinze dias eu fiquei treinando mais a parte física. O que eu preciso agora é recuperar o ritmo de jogo. E na semana que vem eu acredito que já consiga isso - garantiu.

0 comentários:

Urubutr