I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de março de 2010

Botafogo x Flamengo terá filhos de Papai Joel dos dois lados

Caio, do Alvinegro, e Toró, do Rubro-negro, são seus xodós
O 
técnico Joel Santana com seus dois "filhos": o mais 
"novo", Caio, e o mais "velho", Toró
O técnico Joel Santana com seus dois "filhos": o mais "novo", Caio, e o mais "velho", Toró
O técnico Joel Santana não terá olhos apenas para o seu "bebê" alvinegro Caio no clássico deste domingo entre Botafogo e Flamengo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. Do outro lado do campo também estará um jogador que vai dividir as atenções do Papai Joel: o rubro-negro "Torozinho".
Caio e Toró são os xodós do treinador. Com todo o carinho de uma paizão, Joel adotou os dois jogadores nos treinos e deu oportunidades a ambos. Como presente, ganhou o apelido de papai, além de um atacante que tem salvado o Botafogo em jogos neste ano e um volante que não desistia na marcação quando comandava o Flamengo, em 2007.
- Os dois são meus filhos adotados e ganharam espaço comigo, tanto que Toró continua no time. Torço para que eles joguem muito bem. Mas para ganhar quero que seja o Caio - disse Joel Santana, que não está preocupado com uma possível marcação de Toró na revelação alvinegra.
Inicialmente amuleto do Botafogo e de Joel, Caio entrou aos poucos no time e marcou alguns gols decisivos, como o da vitória na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo. Aos poucos, o atacante foi ganhando espaço e justificando o carinho e a confiança do treinador.
- Vou pedir ao Joel para ligar para o Toró e pedir que alivie a marcação (risos). Joel é um treinador que tem muito carinho pelos jogadores e por isso o chamamos de Papai Joel. Mas agora o xodó sou eu. Só quando Toró voltar a jogar com Joel é que poderá falar isso - brincou Caio.
Já Toró poderia dizer que é titular do Flamengo hoje graças a Joel. Quando estava sem chances em 2007, o volante foi abraçado pelo treinador, que o defendeu das críticas, e começou a jogar. A troca de carinhos chegou ao ponto de Joel convidá-lo para a seleção da África do Sul. Como resposta, ouviu que era um segundo pai.
Apesar do bom-humor alvinegro, Toró não entrou no clima. O volante avisou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que não daria declarações ao LANCENET!.

0 comentários:

Urubutr