I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de março de 2010

Rodrigo Alvim brinca que até 2011 não precisa mais fazer gol

Lateral-esquerdo balançou a rede duas vezes neste início de temporada, algo inédito em sua carreira
Com sinceridade, o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim falou sobre a fase “artilheira” que vive. Autor de dois gols nas duas últimas partidas do Flamengo na Libertadores, contra Caracas e Universidad de Chile, ele avisa que não está acostumado a balançar a rede. Neste domingo, contra o Botafogo, pela Taça Rio, Alvim será titular na vaga do suspenso Juan. Mas, pelo seu histórico, a cota de gols já atingiu o limite, inclusive para o ano que vem.

- Não sou jogador de fazer muitos gols. Não vou fazer propaganda enganosa. Quando fiz o primeiro gol, disse que marcava só uma vez por temporada. Agora que fiz dois, brinquei que até 2011 não preciso fazer mais nenhum. Mas é importante fazer gols e ajudar a equipe – brincou o lateral.

Se o jogador passa por uma fase tranquila, os dois atacantes, envolvidos em confusão nos últimos dias, não marcaram na partida de quarta-feira, no Chile. Porém, Alvim sai em defesa dos companheiros Adriano e Vagner Love.

- O Flamengo tem dois jogadores de qualidade extraordinária. Qual dupla fez mais gols que eles? Infelizmente, nessa última partida não marcaram. Mas correram, lutaram em campo. Estamos tranquilos e confiantes que eles poderão nos ajudar novamente nessa partida (contra o Botafogo).

O Rubro-Negro encara o Botafogo neste domingo, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), pela Taça Rio e o GLOBOESPORTE.COM transmite o jogo em tempo real. O Flamengo é o líder do Grupo A do segundo turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos.

0 comentários:

Urubutr