I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de março de 2010

Bruno diz que já pensou em parar de jogar e que o América do México está 'entalado'

Goleiro do Flamengo relembra momentos difíceis na carreira em entrevista ao 'Esporte Espetacular', que você acompanha na manhã deste domingo

Aos 25 anos, Bruno tem em seu currículo os títulos da Série B com o Atlético-MG (2006) e, pelo Flamengo, três Campeonatos Cariocas (2007/2008/2009) e, o mais importante, o Brasileiro do ano passado. Mas para o goleiro rubro-negro, ainda faltam troféus a serem conquistados, como o da Libertadores da América. Em entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular", ele revela que ainda está com o América do México engasgado na garganta e que até já pensou em parar de jogar futebol.

O momento ruim que fez Bruno cogitar pendurar as luvas foi durante o Brasileiro do ano passado. No início do returno, o Flamengo enfrentou o Cruzeiro no Maracanã e, depois de sair na frente do placar, permitiu a virada dos mineiros. A torcida elegeu um culpado: o camisa 1.


- Ali eu queria dar um tempo. Ano passado, quando perdemos para o Cruzeiro no Maracanã falaram que eu falhei no segundo gol. A torcida começou a me xingar. Naquele momento, eu falei: "não aguento mais, parei". Eu estava chateado e, por mais que eu me preparasse para o jogo, nada dava certo. Mas pessoas que realmente gostam de mim me ajudaram bastante. Pessoas aqui dentro do clube, como o Marcos Braz e o Isaías Tinoco, sem falar no Andrade. Eles me deram a mão e me passaram confiança - lembrou.

Dois motivos para chorar

Bruno conta que chorou apenas duas vezes por causa do futebol. A primeira, na queda do Atlético-MG para a Segundona, e a segunda, na eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores de 2008. Depois de uma vitória tranquila por 4 a 2 sobre o América do México, na casa do adversário, o time da Gávea poderia até perder por dois gols a partida de volta, no Maracanã. Mas os flamenguistas não contavam com o placar de 3 a 0 para os mexicanos, terminando com o sonho do bicampeonato da América dos rubro-negros.

- Chorei quando fui rebaixado com o Atlético-MG e quando o Flamengo foi eliminado na Libertadores. Aquilo doeu muito e dói até hoje. O América do México está até hoje aqui - disse, apontando para o pescoço.

Na manhã deste domingo, você confere a reportagem completa dentro do "Esporte Espetacular". O goleiro do Flamengo ainda fala sobre outras polêmicas, como a frase que soltou na última semana: "Quem nunca saiu na mão com a mulher?". Não perca!

0 comentários:

Urubutr