Fla se inspira em libertador da América

Venezuelano, Simón Bolívar, é alvo para duelo desta quarta
Libertador da América Nascido na Venezuela, mais precisamente em Caracas, Simón Bolívar é o grande libertador da América Latina. E é na casa do grande herói que o Flamengo enfrenta o Caracas, seu primeiro compromisso em terras estrangeiras, na Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50, com transmissão ao vivo pelo URUBUTR.
Assim como Bolívar livrou o povo venezuelano das garras da coroa espanhola, o Flamengo quer se livrar, com uma vitória, da crise que Adriano, seu principal jogador, fez o clube mergulhar após o barraco com a noiva, em uma favela do Rio.
Se não contará com o Imperador, o Rubro-negro terá a ajuda de um torcedor especial. Arthur Teixeira, de 14 anos, que saiu do Brasil pela primeira vez, justamente para acompanhar o time do coração. Na companhia do avô, Edson, ele sabe que a tarefa não será das mais fáceis, principalmente pelo clima tenso que se instalou na Gávea.
– É a realização de um sonho. Saí do Rio somente uma vez para ver o Flamengo jogar, mas foi em São Paulo. Dessa vez vou no mesmo voo dos jogadores, e para ver um jogo da Libertadores. Não poderia ser melhor – disse Arthur.
Durante a viagem de mais de seis horas entre o Rio de Janeiro e Caracas, em avião fretado, os jogadores preferiram dormir. Somente quando faltava aproximadamente uma hora para a chegada é que alguns deles se divertiram jogando baralho. Para abafar a crise, o técnico Andrade voltou a minimizar o incidente envolvendo Adriano. Segundo o treinador, ninguém pensa mais nisso e a concentração é total para a partida de logo mais contra a equipe venezuelana.
– Querem jogar uma crise para cima da gente, mas não tem nada disso. Estamos pensando é no jogo – disse Andrade.
Fonte: Lancenet - Crédito: Carlos Monteiro
0 comentários:
Postar um comentário