I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Flamengo se supera e vence Caracas pela Libertadores

Love fez dois e Rubro-Negro ganhou mesmo com um a menos
Love comemora gol de pênalti, que não foi suficiente para a vitória
Love comemora gol de pênalti, que não foi suficiente para a vitória
Foi suado, mas saiu. Com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, o Flamengo venceu o Caracas fora de casa por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores. Vagner Love, que marcou dois gols, foi o grande destaque do jogo que jogou a crise para longe e deu moral para o clássico contra o Vasco.
Mas o bom futebol não marcou presença no primeiro tempo em Caracas. Os dois times pareciam pouco inspirados e o gramado dificultava bastante as jogadas, ocasionando um grande número de passes errados.
O Flamengo não conseguia se organizar. A boa marcação dos venezuelanos dificultava a saída de bola e as jogadas laterais não saíram. Aos poucos, o time da casa começou a criar boas jogadas e assustou o goleiro Bruno. Os meias Gomez e Guerra deram trabalho à defesa e por pouco não abriram o placar.
Apenas na reta final o Rubro-Negro melhorou e na primeira chance, abriu o placar. Pet pegou sobra de bola e tentou a finalização, mas Romero cortou a bola com a mão. Pênalti que Vagner Love cobrou para fazer 1 a 0.
Mas o segundo tempo começou com más notícias. Primeiro, Gomez cobrou falta no travessão e fez Bruno tremer. Logo depois, Toró cometeu falta dura na lateral, levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. E Andrade ainda perdeu Fernando, machucado.
Com tantos fatores negativos, o empate era questão de tempo. E ele não demorou a sair. Aos 19, Castellín recebeu pela esquerda, ganhou da marcação de Álvaro e bateu sem chance para Bruno, deixando tudo igual.
Mas o Caracas aparentemente se deu por satisfeito com o resultado. O Fla, mesmo com um a menos começou a criar chances. Na primeira, Kleberson recebeu de Love e bateu por cobertura, mas Vega conseguiu salvar. Pouco depois, os papeis se inverteram. E o atacante driblou Vega com categoria e colocou o Flamengo novamente na frente.
No fim, ainda deu tempo para o terceiro. Rodrigo Alvim roubou bola e rolou na saída do goleiro para completar a festa.
FICHA TÉCNICA:
CARACAS (VEN) 1 X 3 FLAMENGO

Estádio: Olímpico, Caracas (VEN)
Data/hora: 10/3/2010 - 22h10
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Eduardo Díaz e Rafael Díaz (COL)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Valoyes, Romero (CAR), Toró, Bruno (FLA)
Cartões Vermelhos: Toró, 8'/2ºT (FLA)
GOLS : Vagner Love, 35'/2ºT (0-1); Castellín, 19'/2ºT (1-1); Vagner Love, 29/2ºT (1-2); Rodrigo Alvim, 47/2ºT (3-1)
CARACAS: Vega, Romero (Prieto, 10'/2ºT), Bustamante, Alejandro Cichero, Gabriel Cichero; Lucena, Jiménez, Gómez (Gonzales, 34'/2ºT), Guerra; Castellín (Aristeguieta, 32'/2ºT) e Valoyes. Técnico: Noel Sanvicente.
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Fernando (Rodrigo Alvim, 9'/2ºT), Kleberson e Petkovic (Ronaldo Angelim, 14'/2ºT); Vinícius Pacheco (Fierro, 36'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Andrade.

0 comentários:

Urubutr