I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Venezuelanos: Caracas tem obrigação de vencer o Flamengo


O noticiário venezuelano é bem claro ao falar da partida entre Caracas e Flamengo, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, pela Copa Libertadores. Segundo os jornais, o Caracas tem a obrigação de vencer o rival brasileiro, ainda mais sem a presença do Adriano, liberado pela diretoria do Flamengo para resolver problemas particulares



O jornal esportivo El Universal trata a partida como fundamental para a classificação do Caracas. Derrotado pelo Universidad do Chile por 1 a 0, na estreia, o time venezuelano já vitimou outras equipes brasileiras em edições passadas da Libertadores. Santos, Cruzeiro e Grêmio conseguiram vencer o Caracas jogando na Venezuela.


A obrigação da vitória aumenta, segundo a imprensa venezuelana, graças à ausência do artilheiro Adriano. O El Nacional destacou os problemas do atacante ("excesso de peso e falta constante aos treinamentos") e lembrou que Andrade tem dificuldades para montar o Flamengo. Vágner Love não está 100% e Petkovic não é titular há dois meses. Por isso, o Caracas é obrigado a vencer, de acordo com a imprensa.



Para se aproveitar da instabilidade brasileira, o Caracas tentará impor seu futebol durante os 90 minutos. Ao jornal Líder, o técnico Noel Sanvicente afirmou que o segredo é "atacar sem desespero, mas com atitude e personalidade. Destaque do time, o meia Jesús Gómez disse que o Caracas precisa "impor seu futebol".

0 comentários:

Urubutr