I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Em Cima do Lance, a nova coluna do URUBUTR


Amigos fanáticos pelo mengão como eu, estreio aqui a coluna ' Em Cima do Lance '. Uma ou duas vezes na semana irei dar os meu pitacos, as minhas opiniões sobre o que rola no clube mais querido do Brasil, o nosso mengão. E para começar nada mais óbvio que o assunto que está em todas as pautas futebolísticas no país, o caso Adriano.

Adriano por inúmeras vezes já mostrou o quanto é carente, precisa de carinho e nós a torcida mais foda desse Brasil varonil, temos o dever e a obrigação de dar o carinho que ele tanto precisa. Você discorda? O cara de bem com a vida é O CARA, ele resolve, ele é um dos únicos jogadores atuando no Brasil que realmente resolvem um jogo, então nada mais justo que passar a mão na cabeça da nossa estrela maior, vamos ajudá-lo a não repetir os erros e torcer que ele não se refuja na bebida.

Outro ponto que eu queria chegar, a bebida, eu não conheço o Adriano, mais por tudo que eu acompanho acho muito precipitado acusa-lo de ser um alcoólatra, até porque se realmente o fosse, ele não iria fazer o estrago que fez no brasileiro passado. Está na hora da nação parar de cair nas garras da imprensa fofoqueira, a imprensa que quer queimar fulano ou ciclano por algum motivo que não vale nem a pena tentar descobrir, não vamos fazer do imperador um reality show, o cara faz o que bem entender na folga dele. Se é melhor pro coração dele, pra cabeça dele, pro futebol dele, que ele fique com a dona encrenca e bola pra frente, só não vamos dar força pra imprensa que quer tumultuar a vida do cara e inventar crise no nosso Flamengo.

Nós somos maiores, o clube é maior e juntos somos imbatíveis, todos juntos em uma corrente para trazermos a libertadores que é o nosso principal interesse e que se dane as picuinhas.



SRN




URUBUTR

0 comentários:

Urubutr