I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bernardo Amaral tem boas chances de ser o novo vice de futebol

Presidentes dos poderes do Flamengo devem se reunir nesta terça para indicar o nome do atual comandante da Assembleia Geral para o posto
Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
 
O atual presidente da Assembleia Geral do Flamengo, Bernardo Amaral, tem boas chances de ser o futuro vice de futebol do clube. O martelo ainda não foi batido, mas a cúpula rubro-negra pode decidir, nesta terça-feira, pelo seu nome para ocupar o cargo que era ocupado por Marcos Braz até a última sexta-feira. Uma reunião entres os presidentes dos poderes do clube deve costurar um acordo político a favor de Bernardo para que Patrícia Amorim tenha um departamento de futebol fortalecido politicamente.

Quem conduz o processo é o vice geral, Hélio Ferraz. Ele deve se encontrar com os presidentes do Conselho Deliberativo, Sylvio Capanema, do Conselho de Administração, Maurício Gomes de Mattos, e do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, para indicar Bernardo Amaral. Mas existe uma corrente política que não quer que ele acumule a Assembleia Geral e a vice presidência de futebol.

- Bernardo é um excelente nome. Torço para que ele assuma. Porém, terá de renunciar à Assembleia Geral. A estratégia de tirar licença atrás de licença não é ética e politicamente correta. Essa é a posição do Conselho Fiscal – disse Leonardo Ribeiro.

Bernardo Amaral é empresário do ramo de entretenimento. No Flamengo,  assumiu o cargo de diretor de futebol em 2005, mas ficou apenas algumas semanas. Na época, inclusive, teve um desentendimento com o atual gerente de futebol, Isaías Tinoco, que foi o único nome mantido no departamento pela presidente Patrícia Amorim.

0 comentários:

Urubutr