I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rogério conta com o respaldo da presidente Patricia Amorim

Mesmo assim, confronto contra o Corinthians será decisivo para o técnico
Caso 
avance na Libertadores, Rogério terá caminho livre para trabalhar no 
Flamengo
Caso avance na Libertadores, Rogério terá caminho livre para trabalhar no Flamengo
LANCEPRESS!
No último domingo, a presidente Patricia Amorim confirmou a efetivação do técnico Rogério Lourenço no comando do futebol do Flamengo. No entanto, nos bastidores do clube é evidente que a continuidade do seu trabalho dependerá da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.
Embora mantenha a situação sob sigilo, a diretoria tem alguns treinadores preferidos para uma possível contratação caso Rogério Lourenço fracasse à frente da equipe profissional do Rubro-Negro.

Flamengo busca superar a crise e concentra as energias no duelo contra o Timão


Abel Braga, Paulo César Carpeggiani e Marcos Paquetá são nomes que agradam à presidente Patricia Amorim. O primeiro é um primo distante da mandatária, enquanto os outros dois possuem algo que agrada no novo modelo que a dirigente pretende implantar no futebol do clube: raízes rubro-negras.
Paquetá já trabalhou na base do clube e faz carreira no futebol árabe. Já Carpeggiani conquistou a Libertadores e o Mundial pelo Flamengo, em 1981.
Procurado pelo LANCENET!, Paulo César Carpeggiani negou qualquer tipo de contato por parte da diretoria comandada pela presidente Patricia Amorim.
– Estou no Uruguai e não estou sabendo de absolutamente nada. Não houve contato nem qualquer tipo de sondagem – disse.
Os resultados dirão o futuro do futebol Flamengo.

0 comentários:

Urubutr