I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Invencibilidade contra o Corinthians é trunfo do 'coadjuvante' Vagner Love

Atacante nega favoritismo rubro-negro, relembra jogos pelo Palmeiras contra o rival da Libertadores e garante união para duelo de quarta-feira
Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro



  Fernando Maia/Globo

Love aposta que Corinthians e Flamengo farão um jogo para os torcedores não esquecerem

Coadjuvante do duelo entre Adriano e Ronaldo, Vagner Love tem um pequeno trunfo para os jogos contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores. Revelado pelo Palmeiras, o Artilheiro do Amor jamais perdeu para o adversário do Flamengo desta quarta-feira, no Maracanã. Mas nega qualquer favoritismo rubro-negro. Ao contrário, o atacante pede atenção total para o time não decepcionar a torcida.

Afinal, o Flamengo deixou o Maracanã debaixo de vaias no último jogo pela Libertadores, quarta-feira, contra o Caracas. Apesar da vitória por 3 a 2, a torcida pegou nos pés de Adriano, Bruno e do ex-vice de futebol, Marcos Braz pelo fato de o time não ter vencido por diferença de dois gols, que aumentava as chances de classificação na competição.

Mas a vaga nas oitavas veio e com ela um adversário que Vagner Love só enfrentou duas vezes em toda a carreira. Mas ele jamais perdeu para o Corinthians.

- Na base eu não tive a oportunidade de jogar contra. Até hoje enfrentei o Corinthians duas vezes. Uma foi logo quando subi da base, pelo Paulista, quando ganhamos por 4 a 1. E o outro foi agora, no ano passado, pelo Brasileiro, que acabou 2 a 2. No primeiro eu fiz um gol e agora não – lembrou Love, com um sorriso no rosto.

Mas para que as boas recordações não se transformem em lamentações nos próximos dois duelos contra o Corinthians (quarta-feira e dia 5 de maio), o atacante pediu dedicação. Mas, segundo ele, o grupo está unido e imbuído em passar para as quartas de final da Libertadores, por mais que o clube esteja sem comando no futebol. Talvez por isso tenha negado o favoritismo que o lateral-esquerdo Roberto Carlos quis empurrar para os rubro-negros.

- São grandes equipes e a confiança está lá e aqui também. Será um jogo bonito de se ver, com jogadas bonitas. Temos de entrar com muita disciplina e atenção para vencer. O clima está legal, temos um ótimo time e somos unidos. Sem união não se ganha nada - garantiu Love.

O Flamengo enfrenta o Corinthians, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

0 comentários:

Urubutr