I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Após defesa milagrosa, Bruno relembra trauma contra o Internacional

Goleiro admite que recordou da eliminação na Copa do Brasil de 2009: ‘Passou um filme na minha cabeça’
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol São Paulo
Quando Chicão pegou a bola para bater a falta no fim do jogo entre Corinthians e Flamengo, na última quarta-feira, no Pacaembu, um filme passou na cabeça de muitos rubro-negros. A lembrança da eliminação da Copa do Brasil de 2009 para o Internacional após cobrança de Andrezinho deixou temeroso o mais otimista torcedor. Até mesmo Bruno recordou toda angústia vivida na ocasião (assista ao vídeo dos melhores momentos do jogo).

Mas, ao mesmo tempo, se encheu de confiança para realizar uma defesa milagrosa, que garantiu o Flamengo nas quartas de final da Libertadores.

- Passou um filme na minha cabeça daquele jogo contra o Inter. O Andrezinho fez aquele gol e também sei que o Chicão é um ótimo cobrador. Mas falei para mim: “Agora é tudo ou nada. Se a bola passar da barreira, eu vou pegar”. Contra o Inter parecia que eu tinha um saco de cimento nas costas (risos) – disse Bruno, que admitiu que pensou no pior.

- Medo nós sempre temos. Não tem como não dizer que não senti (medo). Estávamos enfrentando o Corinthians, Pacaembu lotado, estava 2 a 0... Libertadores não tem jogo fácil.. É 1 a 0 aqui, um detalhe ali...

Apesar da excelente defesa na cobrança de Chicão, Bruno apontou outro lance como sendo mais trabalhoso: a falta cobrada por Roberto Carlos, ainda no primeiro tempo.

- Essa defesa (da falta) vai entrar no meu DVD (risos). Mas nem foi a que eu considerei a mais difícil. Para mim foi aquela num chute do Roberto Carlos, que a bola quicou antes e eu tive de me esticar todo – afirmou o goleiro.

0 comentários:

Urubutr