I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Invicto, Universidad de Chile recebe o Alianza Lima para definir rival do Fla

Em vantagem no duelo, chilenos só precisam de um empate para avançar. No Paraguai, Libertad e Once Caldas voltam a se encontrar
GLOBOESPORTE.COM Santiago

Após conquistar, com sofrimento, a classificação para as quartas de final da Taça Libertadores - na derrota por 2 a 1 para o Corinthians - o Flamengo conhece, nesta quinta-feira, seu próximo adversário na competição. E pode ser um velho conhecido. Invicto na competição – com quatro vitórias e três empates - e com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Universidad de Chile recebe o Alizanza Lima, do Peru, no estádio Monumental, às 22h (de Brasília). O SporTV exibe a partida para todo o Brasil.

Para os chilenos - que já enfrentaram o Fla duas vezes na fase de grupos -  basta um empate para seguir na briga pelo título inédito para o clube. Enquanto isso, os visitantes precisam de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar. Em caso de vitória peruana por 1 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.

Libertad recebe o Once Caldas

Também às 22h, no Defensores del Chaco, em Assunção, o paraguaio Libertad recebe o Once Caldas, da Colômbia, no jogo de volta do duelo que definirá o rival do mexicano Chivas Guadalajara – que eliminou o Vélez Sarsfield, na quarta. O 0 a 0 na primeira partida dá ao time visitante a vantagem de jogar por um empate com gols. O Libertad – que teve confirmada a presença do atacante Pablo Velásquez, recuperado de lesão - precisa vencer para se classificar, enquanto um novo placar em branco leva a decisão para as penalidades máximas. O SporTV2 transmite o jogo.

Mais cedo, às 19h30m, o Inter enfrenta o Banfield, da Argentina, no Beira-Rio, com a difícil missão de reagir à derrota, por 3 a 1, no primeiro duelo. O Colorado precisa vencer por 2 a 0, ou por três gols de diferença, caso sofra gols em casa. Um placar de 3 a 1 para os gaúchos força a cobrança de pênaltis. Quem avançar pega o atual campeão, o Estudiantes-ARG, que despachou o San Luís, do México.

0 comentários:

Urubutr