I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Imperador comemora, mas quer o Flamengo jogando como no ano passado

Autor do gol da classificação, Vagner Love afirma que o Rubro-Negro jogou com o regulamento da Libertadores debaixo do braço
GLOBOESPORTE.COM São Paulo

  Marcos Renato/GLOBOESPORTE.COM

Vagner Love comemora o gol que classificou o Flamengo às quartas de final da Libertadores

Último colocado na fase de grupo da Taça Libertadores, o Flamengo se classificou aos trancos e barrancos às oitavas de final e eliminou o Corinthians, depois de perder o jogo de volta, no Pacaembu, por 2 a 1 - na primeira partida, no Maracanã, o Fla venceu por 1 a 0. Adriano, autor do gol da vitória no Rio de Janeiro, destacou a dificuldade que o Rubro-Negro vem tendo na competição. O atacante comemorou a vitória, mas se mostrou insatisfeito com o rendimento da equipe. O Imperador quer o Flamengo jogando da mesma maneira que no ano passado.

-  No Flamengo é sempre assim, tudo é com muita luta. Sabemos que precisamos melhorar muito, pra voltar a ser o time do ano passado, que conquistou o Campeonato Brasileiro. Mostramos hoje que temos vontade e garra para seguir melhorarando - disse o Imperador.

Vagner Love, que marcou o gol que deu a classificação ao Rubro-Negro, afirmou que o Fla entrou no jogo com o regulamento debaixo do braço. Ao ser questinado sobre o resultado, o atacante admitiu que foi uma "doce" derrota.

- Foi isso. Entramos com o regulamento debaixo do braço. Fizemos o resultado. Conseguimos o gol no segundo tempo e conseguimos segurar a vitória até o final - compeltou.

Nas quartas de final, o Flamengo encara o Universidad de Chile ou Alianza Lima.

0 comentários:

Urubutr