I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Caravana chega ao Rio de Janeiro "moída" e feliz

Viagem demorou sete horas. Clima foi de festa no ônibus


A caravana de torcedores do Flamengo que o LANCENET! acompanhou durante as horas que antecederam a classificação rubro-negra na Copa Libertadores chegou às 8h30 desta quinta-feira, ao Rio de Janeiro. A viagem de volta demorou para ser iniciada devido ao atraso para deixar o Pacaembu. Já passava de 1h da manhã quando a Polícia Militar montou o esquema para a evacuação da torcida visitante.


Como não poderia ser diferente, o clima na viagem de volta foi de festa. No início do trajeto, muita comemoração pelo resultado, mas quando o ônibus deixou a cidade de São Paulo os torcedores sucumbiram ao cansaço e dormiram durante boa parte da viagem.
Os 48 rubro-negros que compareceram ao Pacaembu já organizam outras caravanas para as próximas fases da Libertadores. A confiança no título é considerável entre eles.
- Vou viajar até o final da competição. Já avisei no trabalho. Flamengo e Libertadores são a prioridade neste ano - disse o servidor público, Luiz Victor.
A presidente Patricia Amorim agradeceu ao apoio dos torcedores.
- Foi muito importante a participação deles. Estão sempre com o Flamengo e merecem todo o respeito - comentou a dirigente.

0 comentários:

Urubutr