I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bruno rebate críticas sobre falha contra La U: ‘Foi falta do Olarra’

Goleiro pede apoio incondicional até a partida de quinta-feira, em Santiago

Por Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Bruno assiste ao treino do FlamengoBruno ainda acredita na classificação para a
semifinal da Libertadores (Foto: Agência Estado)
Bruno pediu perdão pelas palavras que dirigiu à torcida do Flamengo. Mas na reflexão dele, a atuação contra o Universidad de Chile não é digna de críticas. Questionado por uma suposta falha no segundo gol da derrota por 3 a 2, marcado por Olarra, o capitão se defendeu.

- Quando falho, eu digo. Mas, poxa, se pegarem a câmera vão ver que o cara coloca o cotovelo, meu corpo vai para frente e a mão abre. Estava de costas e o Olarra me empurrou. Foi falta. Só que algumas pessoas acham que foi falha. Até respeito, mas esse é meu ponto de vista – disse, calmamente.

Apesar do lance polêmico, o goleiro fez diversas defesas que evitaram uma derrota ainda pior. Ele acredita que o Flamengo pode reverter o placar no Chile e avançar às semifinais da Taça Libertadores. Mas para tal, pede apoio total.

- Se ainda tiver alguém acreditando na classificação, e é possível, precisamos de força. Apoio da diretoria, da presidente e do torcedor neste momento – disse Bruno.

A partida de volta será na quinta-feira, às 22h15m (de Brasília), no estádio Santa Laura, em Santiago. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, a partir de 4 a 3. A repetição do placar por 3 a 2 favorável aos cariocas leva a decisão para os pênaltis.

0 comentários:

Urubutr