I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CURTINHAS: Rogério confirma força máxima, mas pode ficar sem Pet

Sérvio torce o tornozelo e vira dúvida contra o Vitória. Ronaldo Angelim lança camisa do Hexa. TV chilena grava documentário com Fierro

Por Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
O técnico Rogério Lourenço confirmou o que havia dito após o jogo contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira, e o Flamengo vai enfrentar o Vitória, sábado, em Salvador, com sua força máxima. De acordo com o treinador, nenhum jogador foi liberado da viagem. Seu único problema pode ser Petkovic, que torceu o tornozelo esquerdo no fim do coletivo disputado na última quinta-feira, na Gávea.

O sérvio será revaliado nesta sexta-feira pela manhã, enquanto o time treina, na Gávea. Mas pelo problema ter acontecido na véspera da viagem para Salvador, é possível que Pet seja poupado. A delegação viaja à tarde para a Bahia.

- Conversamos com a comissão técnica e vamos levar todo mundo para esse jogo, principalmente por conta da distância entre este jogo e o da próxima quinta-feira, contra o Universidad de Chile. Só não sei ainda qual vai ser o time. Ainda estou decidindo isso – explicou Rogério, que deve comandar um treino tático nesta sexta-feira.

Fierro no cinema
Uma equipe da TV Nacional do Chile esteve na última quinta-feira, na Gávea, para gravar o depoimento de Fierro para um documentário que será lançado no país.
- Todos os 30 jogadores convocados para a Copa do Mundo estão sendo ouvidos e tendo suas histórias de vida contadas – explicou Fierro, que só precisará se apresentar à sua seleção no dia 21.

Com isso, ele está liberado para enfrentar o Universidad de Chile, dia 20, em Santiago, mas não retornará ao Brasil com a delegação rubro-negra.

Angelim vira camisa
Ronaldo Angelim com camisa comemorativaRonaldo Angelim com sua camisa comemorativa
(Foto: Master Sports)
O gol marcado contra o Grêmio que garantiu o título do Brasileiro de 2009 ao Flamengo rendeu a Ronaldo Angelim muitas homenagens. Na última quinta-feira, ele participou de mais uma, no shopping Leblon. Dessa vez, o lançamento da sua camisa personalizada que foi criada pela Braziline e será vendida por R$ 49,90.
- É uma alegria muito grande reviver este momento tão marcante em minha vida e com esta camiseta poderei compartilhar esta lembrança com a nação rubro-negra – disse o zagueiro.

0 comentários:

Urubutr