I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fora da Copa, Adriano muda postura. ‘Show não pode parar’, diz dirigente

Imperador dá demonstração inédita de dedicação e surpreende após ficar fora da Copa do Mundo

Por Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Adriano no treino do FlamengoAdriano no treino de quinta-feira do Flamengo

Dez em cada dez preparadores físicos são categóricos ao afirmar: o dia seguinte a uma partida completa de futebol merece relaxamento, seja na banheira, na sala de fisioterapia ou na musculação. Na tarde de quinta-feira, Adriano ignorou a receita e, pela primeira vez desde que voltou ao Flamengo, em maio de 2009, calçou as chuteiras e participou de um coletivo em campo reduzido por mais de uma hora.

A atitude surpreendeu. Um pouco pelo ineditismo e principalmente porque ocorreu dois dias depois da exclusão dele da lista para a Copa do Mundo.

- Ele ficou triste porque é o sonho de todo atleta servir à seleção. Mas, mais uma vez, mostrou por que é tão talentoso. O show não pode parar e a vida segue – disse o gerente de futebol rubro-negro, Isaías Tinoco.
Se depender do técnico Rogério Lourenço, o Imperador será escalado na partida deste sábado, contra o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Resta saber como ele vai se apresentar nesta sexta-feira, depois do esforço inesperado por dois dias seguidos.

- Adriano é um fenômeno. Quando pede para não treinar, a repercussão é muito grande. Quando pede para treinar, é maior ainda – disse Isaías.

0 comentários:

Urubutr