I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Juan diz que jogo de quinta já começou

Lateral classifica partida de volta contra "La U" como o jogo de sua vida e promete se doar o máximo em campo

Juan já pensa na quinta-feira - VIPCOMM
Juan já pensa na quinta-feira - VIPCOMM
A próxima quinta-feira tem tudo para ser inesquecível para o time do Flamengo. Seja com um resultado positivo ou negativo, o Rubro-Negro vai decidir sua vida na Libertadores, competição mais importante da temporada, no jogo contra o Universidad de Chile, em Santiago. Até lá, portanto, os jogadores só pensam em se preparar para entrar em campo e fazer o máximo possível para voltar com a classificação às semifinais.

Adversário bem conhecido do Rubro-Negro, "La U" já jogou três partidas contra o Flamengo neste ano e, por isso, a equipe da Gávea já sabe bem o que precisa fazer para conquistar o resultado.

"Temos que estar cientes do que precisamos fazer e fazer na hora dentro de campo. Sabemos das dificuldades, da pressão, da qualidade do time adversário e do placar. Temos que estar cientes, concentrados, jogo de superação, garra e temos que estar concentrados para conquistar essa vaga", disse o lateral Juan, que garante que este é o jogo mais importante do Flamengo nos últimos anos.

"É um time experiente, de bons jogadores e nos jogos que fizemos contra eles, deixamos acontecer o resultado negativo para depois correr atrás. Temos que jogar no nosso limite os 90 minutos. Temos que jogar no nosso máximo. Eu e os jogadores vamos dar a vida pela classificação. É o jogo das nossas vidas", analisou.

Vontade não faltaPara Juan, o grupo todo já provou que quer muito essa classificação, e segundo ele, o time vai mostrar toda a sua vontade de conquistar o título da Libertadores no Chile.

"Sabemos que não é fácil, mas vamos lá para jogar o jogo da nossa vida. Se conquistaremos a vaga ou não, só saberemos na quinta-feira, mas vamos para jogar nossa classificação e conquistar a vitória do jeito que for. Estamos querendo muito essa Libertadores e vamos dar a prova disso na quinta-feira. Vamos mostrar nossa qualidade e a raça e o orgulho que temos em vestir a camisa do Flamengo", afirmou o treinador, que encerrou dizendo que o time já precisa estar respirando o jogo de volta.

"Temos que conversar e já nos treinamentos começarmos a fazer o que vai acontecer no jogo. Temos que analisar os erros e ver o que podemos melhorar. Estar todo dia tentando melhorar e trabalhar os defeitos é fundamental", encerrou.

0 comentários:

Urubutr