I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Com três gols na Libertadores, Love comemora bolas na rede na hora certa

Artilheiro do Amor elogia atuação de Kleberson, que o deixou cara a cara com Felipe no jogo contra o Corinthians: 'Ele foi o nosso melhor jogador'
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

A média de gols de gols de Vagner Love na Taça Libertadores pode ser baixa (0,37), mas o camisa 9 não tem do que reclamar. O Artilheiro do Amor disputou oitos jogos e balançou as redes apenas três vezes, mas na última vez ele foi decisivo: ao marcar o gol único do Rubro-Negro na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, garantiu a classificação do time às quartas de final da competição sul-americana.

- Foram três gols, mas esse (contra o Corinthians) foi o mais importante. Ajudou muito o time, e conseguimos essa classificação – disse.

Visivelmente feliz, Love explicou como tentou comemorar o lance. Deu para perceber que ele tentou fazer um coração em direção à torcida, mas isso aconteceu tão rápido que ele mesmo brincou com a situação. Sem saber dizer o que pensou ao diminuir a vantagem do Timão logo aos quatro minutos do segundo tempo, ele preferiu valorizar o passe recebido de Kleberson.

- Passaram muitas coisas pela minha cabeça. Foi um gol que deu uma força a mais para o time seguir até o fim do jogo. Nosso grupo está de parabéns. Kleberson foi nosso melhor jogador em campo. Entrou muito bem, mudou a partida - afirmou o jogador, que tentou explicar a sua comemoração. - Quiz fazer o coração, mas nem me deixaram direito. Pularam em cima de mim, me agarraram... Mas o coração é para minha esposa, para meus filhos, meus amigos e todas as pessoas que gostam de mim.

Com a vaga garantida, o atacante considera que o Flamengo cresceu no momento certo e agora passa a ser um forte concorrente pelo título.

- O Flamengo entra como favorito em qualquer campeonato. Mas com essa classificação diante do Corinthians, o time ganhou muita força para chegar lá na frente. Agora não é hora de escolher adversário. Temos de enfrentar bem concentrados quem vier. Agora é passo a passo até o fim – disse Love.

O Flamengo vai saber seu futuro adversário na Libertadores na noite desta quinta-feira. A Universidad de Chile enfrenta o Alianza Lima, em Santiago, a partir das 22h (horário de Brasília). No primeiro jogo, no Peru, os chilenos venceram por 1 a 0.

0 comentários:

Urubutr