I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Kleberson tem histórico decisivo em três anos de Flamengo

Jogador explica que desentendimento com Rogério Lourenço é passado
Kleberson, que nem ficara no banco no jogo de ida contra o 
Corinthians, seu o passe para Vagner Love marcar o gol da classificação 
na Libertadores
Kleberson, que nem ficara no banco no jogo de ida contra o Corinthians, seu o passe para Vagner Love marcar o gol da classificação na Libertadores
LANCEPRESS!
A carreira de Kleberson é feita de provações. Depois de nem sequer ficar no banco no primeiro jogo contra o Corinthians, retornou à reserva e entrou na etapa final da segunda partida. Além de mudar a cara do jogo, deu o passe para Vagner Love fazer o gol da classificação.
Não foi a primeira vez que Kleberson foi decisivo pelo Flamengo. Na final do Carioca de 2009, por exemplo, marcou os dois gols no empate em 2 a 2 com o Botafogo, que levou para os pênaltis a decisão vencida pelo Rubro-Negro.
– Provei minha capacidade. A semana passada foi complicada, mas tive o apoio da esposa e de amigos. Trabalhei, respeitei o momento e na hora que foi necessário correspondi. Eu e Rogério estamos nos conhecendo e houve um desentendimento na semana em que não fui para o banco. Ele aprendeu muita coisa. Eu também – disse.
O treinador também confirma a rusga entre ambos:
– Isso é passado. Tenho o direito de escolher os jogadores em melhores condições. A gente conversou e falei da importância dele.
REPROVAÇÃO NO FLAMENGO
A relação de Kleberson com o Flamengo poderia ter começado em 94. Com 15 anos, ele foi rejeitado em uma peneira. Na volta para Uraí (PR), levava a certeza de que o sonho tinha chegado ao fim. Mas estava enganado.
Em 2008, já campeão do mundo pela Seleção e com passagem pelo Manchester United, chegou à Gávea para ser campeão brasileiro um ano depois. Agora, está nas quartas da Libertadores, fase que o Fla não alcançava havia 17 anos. E sonha com a África do Sul.

0 comentários:

Urubutr