I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jornalista chileno analisa novo duelo entre Universidad e Fla


Jose Antonio Acosta destaca principais armas e características dos chilenos
LANCEPRESS!
Após eliminar o Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo irá enfrentar nas quartas um velho conhecido na edição deste ano do torneio intercontinental: a Universidad de Chile.
Isso porque, os dois clubes travaram o duelo em duas ocasiões na fase de grupos da competição. Na primeira partida, no Chile, os donos da casa levaram a melhor e acabaram vencendo o Rubro-Negro por 2 a 1. No jogo de volta, no Maraca, os chilenos empataram nos acréscimos em 2 a 2.
Este resultado complicou a situação do Flamengo na Libertadores. Ou seja, em dois duelos, o time brasileiro não venceu nenhum. Agora, com a Universidad de Chile engasgada, o Fla terá de vencer para avançar na competição.
O jornalista chileno do diário 'La Tercera', Jose Antonio Acosta, analisa o novo confronto entre as equipes, destacando as principais armas da Universidad: o goleiro Miguel Pinto, o zagueiro Victorino, o volante Seymour, o armador Montillo e o atacante Olivera.
Com a palavra: Jose Antonio Acosta, jornalista do diário 'La Tercera'
A Universidad de Chile é uma equipe pragmática, mas sabe aproveitar as chances de gol que cria. Tem em Miguel Pinto um goleiro seguro; em Victorino um zagueiro forte e de boa colocação; em Montillo um organizador de jogadas bem dinâmico; e em Olivera um artilheiro fatal, principalmente no jogo aéreo.
Além disso, o volante Seymour passa por excelente fase no meio de campo e se destacou na Libertadores por ser um guerreiro incansável.
Os pontos fracos do time da Universidad de Chile são os laterais. Ambos não marcam bem e pouco apoiam o ataque. Atualmente, a Universidad de Chile está com muita confiança, mas há uma ressalva: o time ainda não se apresentou bem em partidas importantes, como o clássico recente contra o Colo Colo, pelo Campeonato Chileno.

0 comentários:

Urubutr