I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zico sobre Flamengo: 'Esse convite já era o meu desejo'

Novo diretor-executivo do Fla diz confiar em Patrícia Amorim
Zico 
aceitou convite para voltar ao Flamengo após 20 anos
Zico aceitou convite para voltar ao Flamengo após 20 anos
Nesta segunda-feira, no Maracanã, foi realizado um evento para divulgar o projeto social "1Gol: educação para todos". Zico, novo diretor-executivo do Flamengo, esteve presente na solenidade e foi breve ao falar sobre o acerto com o Rubro-Negro.
- Esse convite já era o meu desejo. Sei do desafio e vinha amadurecendo essa ideia. Senti confiança na Patrícia Amorim e vejo o seu esforço para transformar o clube. Espero ajudar como fazia na época em que era apenas um jogador - afirmou.

Zico analisa o desafio de comandar o futebol do Flamengo

Embaixador do projeto que visa garantir educação para todas as crianças do Planeta até 2015, o Galinho garantiu que o acesso a educação foi um dos principais fatores responsáveis pelo seu sucesso profissional.
- A educação é importante e me ajudou muito em meu comportamento dentro e fora de campo. Isso é o mais importante para o nosso país. Por isso, obtive sucesso na carreira e estou aqui hoje - comentou..
Além de Zico, o projeto tem como embaixadores Petkovic, Robinho, Sócrates, Basílio (ex-Corinthians), Raí, Rivellino, Rogério Ceni Gilberto Silva e Nilmar.

0 comentários:

Urubutr