I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Flamengo já admite ir à procura de um goleiro

Ciclo de Bruno na Gávea bem perto do fim. Lauro, do Internacional, é preferido da diretoria para o gol
Diretoria pode rescindir o contrato de Bruno
Diretoria pode rescindir o contrato de Bruno (Crédito: Cléber Mendes)
Carlos 
Monteiro
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Nathan 
de Lima
Nathan de Lima RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato


Desgastado não somente com a suspeita pelo sumiço de Eliza Samudio, sua ex-amante, mas também pelas recentes críticas à torcida e pelo conturbado comportamento fora de campo, Bruno não deve permanecer no Flamengo.


Temerosa de que o possível envolvimento do goleiro em mais um caso policial desgaste a imagem da instituição, a diretoria rubro-negra estuda a possibilidade de rescindir, amigavelmente, o contrato do jogador, que terminará no fim de 2012.


De forma velada, a diretoria admite até afastá-lo de vez dos treinos com o elenco principal, após o retorno dos jogadores de Itu (SP), nesta quarta-feira. Apesar de Zico não falar em nomes abertamente, o preparador Cantarelli pediu a contratação de um goleiro. Lauro, reserva do Internacional, e Diego Cavalieri, que rescindiu contrato com o Liverpool (ING), são nomes palpáveis.


Segundo a apuração do LANCENET!, o primeiro é o mais cotado. Considerado de grande nível pelos dirigentes, Lauro sai na frente por ser um jogador mais barato e também por ter mais experiência.
– O Cantarelli gosta de trabalhar com quatro goleiros e o Marcelo Carné teve problemas disciplinares e não subiu dos juniores. Não podemos passar por cima da divisão de base. Então, pensamos em trazer mais um jogador para a posição, mas esperaremos a situação do Bruno se resolver – revelou Zico.


Bruno já parece mesmo saber que sua permanência na Gávea é pouquíssimo provável. Tanto que não compareceu ao treino de segunda-feira, no Ninho do Urubu. O goleiro, que não foi visto no condomínio onde mora no Recreio, também não participou da movimentação de sábado. Domingo foi folga.


Segundo informações da assessoria de imprensa do Flamengo, Bruno não falará mais sobre Eliza Samudio nas dependências do clube por se tratar de um assunto pessoal e não profissional. Segunda-feira, de novo, a imprensa foi impedida de entrar no CT do Rubro-Negro.

0 comentários:

Urubutr