I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Rogério Lourenço muda o ataque e Diego Maurício vira titular

David e Correa também treinam no time principal no treino tático desta terça. Val Baiano se reapresenta em Itu

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
O atacante Val Baiano treina em Itu Val Baiano se reapresentou em Itu
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
Apesar das poucas peças, Rogério Lourenço vem testando as opções que têm. Na manhã desta terça-feira, o treinador mudou a formação ofensiva e trocou Paulo Sérgio por Diego Maurício. Mas essa não foi a única mudança observada durante o trabalho tático em Itu. David e Correa também treinaram no time principal de olho no jogo-treino contra o Ituano, nesta quarta-feira.


Como a situação contratual do zagueiro está bem encaminhada, Rogério optou por colocá-lo no lugar de Welinton. Mas tudo já está acordado entre o Flamengo e o Panathinaikos para que David acerte por quatro anos. Apesar de ainda não ter a confirmação de que poderá atuar em julho, Correa também treinou no time principal. O volante ganhou a vaga de Willians, poupado por causa do inchaço no olho direito.


Ele, Maldonado e Michael, que não deve ter condições de enfrentar o Ituano por causa da lesão na coxa esquerda, fizeram um trabalho na academia. Liberado nos últimos dias para resolver problemas particulares, Val Baiano se reapresentou na noite de segunda-feira, em Itu, e na manhã desta terça realizou apenas um trabalho físico.


O time observado por Rogério Lourenço foi formado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Correa, Camacho e Petkovic; Diego Maurício e Vinícius Pacheco.
Os reservas treinaram com Paulo Victor, Welinton, Jean e Fabrício; Rafael Galhardo, Rômulo, Lenon, Léo Medeiros Fernando e Rodrigo Alvim; Paulo Sérgio.

0 comentários:

Urubutr