I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Imprensa estrangeira destaca o caso envolvendo o goleiro Bruno

Jornais e sites europeus noticiam o envolvimento do jogador do Flamengo no sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
bruno, la estampa, flamengoCaso de Bruno aparece no La Stampa, da Itália.
(Foto: Reprodução/La Stampa)
Não é apenas no Brasil que o caso envolvendo o sumiço de Eliza Samúdio, ex-namorada de Bruno, passou a ocupar o noticiário. A imprensa estrangeira começou a dar destaque para o suposto envolvimento do goleiro do Flamengo. Sites europeus já informam que o jogador teria sido ajudado por um menor de 17 anos como o mandante de um sequestro da ex-modelo.

A página virtual do espanhol El Correo é a que se mostra mais atualizada com o assunto e destaca que o menor já deu depoimento à polícia carioca dizendo que Eliza está morta.

No título da matéria, o site diz que o jovem assumiu que participou do sequestro e de uma agressão à ex-amante do goleiro. Boa parte dos outros veículos europeus começa a expor todo o assunto que vem dominando as páginas policiais brasileiras nas últimas semanas. Tanto que contam o caso desde as primeiras suspeitas e tentam explicá-lo de maneira mais abrangente. O italiano Panorama.it estampa, por exemplo, tem a seguinte manchete: “Futebol e sangue: a triste história de Bruno Fernandes, goleiro do Flamengo”. O "La Stampa" diz no título: 'Goleiro do Flamengo é suspeito de matar a amante'.

0 comentários:

Urubutr