I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Leandro Amaral revela: 'Pensei que não daria mais'

A infecção no joelho, segundo os médicos, poderia tê-lo levado à morte


LANCEPRESS!
Leandro Amaral estava desde junho de 2009 sem atuar
Depois de um ano, Leandro Amaral está de volta ao futebol. O atacante foi apresentado ontem na Gávea como o novo reforço do clube para o Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato de risco até o fim do ano. Na entrevista coletiva concedida terça-feira na Gávea, Leandro, que teve boa movimentação no jogo-treino em que os reservas venceram o Bonsucesso por 1 a 0, chegou às lágrimas ao agradecer o apoio da família e de Zico, na longa espera em busca da recuperação de uma infecção que, segundo os médicos rubro-negros, poderia têlo levado à morte.



CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA:
APOSENTADORIA
Às vezes passava pela minha cabeça, sim. Pensei que não daria mais. Mas tenho uma família excelente. Quando eu abria a boca para falar alguma coisa a este respeito, eles me deram força para voltar. Foram eles que me ajudaram na recuperação.

Leandro Amaral se apresenta no Flamengo e se emociona

ESPOSA
Ela esteve comigo o tempo inteiro e não me deixou ficar para baixo. É uma grande companheira, que sempre me ajudou com palavras de incentivo e muito carinho.


AGRADECIMENTOS
No momento que mais precisava de carinho, o Zico estendeu a mão para mim. Estou feliz e muito confiante. Acho que mereço uma recompensa maior. A torcida pode ter certeza de que vou procurar dar o máximo para ajudar o clube.


ESTREIA
Entre duas e três semanas, no máximo, já estarei à disposição do treinador. Realizo todos os movimentos e não sinto dor. A minha movimentação também está boa. Quem apostou em mim, sabe do meupotencial, acredita nomeufutebol. A minha cabeça está boa. Tem tudo para dar certo.


DESAFIO
A responsabilidade é grande para todos os jogadores que estão aqui no Flamengo. Para mim, é uma honra estar no clube depois de tudo que passei. A pressão vai ser até boa. Será saudável.


JOGO-TREINO
Tive boa movimentação, mas por ser o meu primeiro jogo-treino não foi o melhor. Eu ainda não conhecia o pessoal, mas aos poucos vou me entrosando com os companheiros. Tem tudo para dar certo.


CAMISA 33
Escolhi o número 33 porque me identifico muito com o número 3. Tenho trigêmeos e eles estiveram sempre ao meu lado e foram a razão para eu não ter desistido nunca. A escolha do número foi uma homenagem àValentina, ao Felippo e ao Lorenzo (seus filhos de cinco anos).


SUBSTITUIÇÃO
Sei que eles (Adriano e Vagner Love) têm um grande nome no futebol mundial. A responsabilidade é grande, pela torcida e por tudo que o Flamengo representa. Vou honrar a camisa rubro-negra e aproveitar a chance que o Zico e todos no clube me dão neste momento difícil.

0 comentários:

Urubutr