I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rômulo espera reencontrar o Corinthians

Volante ganhou primeira chance como titular nesta temporada contra o time paulista, na Libertadores

Rio - O volante Rômulo parecia esquecido no Flamengo quando Rogério Lourenço assumiu o comando da equipe rubro-negra. Treinando separadamente do grupo e ainda com muita desconfiança sob seu futebol após a grave lesão que sofreu no joelho, o camisa número 39 ganhou nova vida na Gávea logo no primeiro jogo do Rubro-Negro sob o comando do treinador.


Justamente contra o Corinthians, adversário do próximo domingo, em partida que Rômulo, novamente, pode começar jogando. Com a suspensão de Correa, o volante é considerado o substituto natural na formação do meio de campo do Flamengo.


"Os jogos contra o Corinthians me trazem ótimas recordações. Principalmente aquele primeiro, no Maracanã, quando o Rogério me escalou como titular, eu marquei o Ronaldo e, graças a Deus, fui muito bem. Tomara que, se eu entrar, consiga repetir esta boa atuação no domingo", disse o jogador, que vem treinando forte para aproveitar mais uma possível oportunidade.



"Venho trabalhando forte, como sempre, para ter uma oportunidade. Trabalho para isso e, se o Rogério optar por mim, vou dar o meu melhor. O importante é sempre ter a consciência de que você está fazendo o máximo que pode", afirmou.

0 comentários:

Urubutr