I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Petkovic elogia contratação de Leandro Amaral e defende ataque

Para o gringo, os atacantes ainda precisam se adaptar ao time



Pet torcerá para o Vitória na noite desta quarta-feira
Pet torcerá para o Vitória na noite desta quarta-feira (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
A baixa produtividade do ataque do Flamengo vem recebendo críticas por parte de alguns torcedores, que estavam acostumados com Império do Amor, responsável pela maioria dos gols feitos no primeiro semestre, e andam desconfiados com os novos atacantes rubro-negros.


Petkovic, entretanto, discorda dos que dizem que o time não tem atacantes de qualidade no elenco. O meia elogiou a contratação de Leandro Amaral e fez questão de defender Val Baiano e Cristian Borja.


- Vai ser muito bom para o nosso time (chegada do Leandro Amaral). Flamengo tem ataque, sim, e veio mais um atacante para compor o setor. O nosso grupo não começou a render o que pode, pois os jogadores foram recentemente contratados. Val Baiano e Cristian Borja ainda não fizeram um mês no Flamengo, mas paciência na Gávea é sempre pouca. Temos o Vinícius Pacheco, que no início do ano foi muito bem, e o Diego Maurício, que dará muita alegria para a torcida futuramente - disse o gringo em entrevista à Rede Globo.


No último minuto do clássico contra o Vasco, no domingo passado, Pet quase repete o lance que o consagrou com a camisa do Flamengo. Porém, ao contrário de Helton na final do Campeonato Carioca de 2001, Fernando Prass buscou o que seria mais um gols épico do sérvio.


- O gol na final contra o Vasco foi o momento mais marcante da minha carreira. Foi uma coincidência muito grande ser no fim do jogo novamente. No último domingo, o juiz puxou a bola uns cinco metros para trás, é só ver onde aconteceu a falta e onde foi cobrada. Prass foi muito bem - reconheceu.


Questionado sobre qual time torcerá na final da Copa do Brasil entre Vitória e Santos, Petkovic reconhece:
- Não tem como, né? O Vitória foi o meu primeiro clube. Naturalmente vou secar o Santos - finalizou.

0 comentários:

Urubutr