I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Michael diz que vai brigar por posição

Apoiador voltou a jogar contra o Vasco e espera sequência de chances no Flamengo

Rio - Petkovic já declarou que seria bom contar com a ajuda de outro meia para a criação das jogadas no time do Flamengo. E a solução pode já estar no elenco rubro-negro. O apoiador Michael, que voltou a jogar após quase dois meses longe devido a uma lesão na coxa. No último domingo (01.08), Rogério Lourenço lançou o camisa 80 na segunda etapa e, no próximo final de semana, deve relacioná-lo para o duelo com o Corinthians.


"Fico feliz em ter voltado depois de quase dois meses sem jogar uma partida oficial. Claro que gostaria de ter saído do Maracanã com uma vitória, mas fiquei satisfeito em ter retornado e espero ser relacionado também para a partida de domingo contra o Corinthians", disse.

Atuar no Pacaembu contra o Alvinegro paulista não é novidade para Michael, que se destacou vestindo a camisa do Palmeiras em 2007. O meia, aliás, tem um bom histórico em partidas contra o adversário do próximo domingo.


"Meu retrospecto contra o Corinthians é bom. Joguei algumas vezes pelo Palmeiras e acredito que me saí melhor sempre. Se não me engano, foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates", afirmou o jogador, cujo objetivo é ter uma sequência de jogos como no início da temporada.


"Meu objetivo é conseguir uma sequência de jogos, como foi no início do ano, quando disputei partidas pelo Estadual e pela Libertadores. Mas sei que o grupo do Flamengo é forte, é equilibrado e vou brigar pela minha posição respeitando os companheiros e só pensando em ajudar a equipe", completou.

0 comentários:

Urubutr