I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Após 'livramento' e folga, Fla se reapresenta esta tarde no Ninho do Urubu

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Após garantir vaga na elite do futebol brasileiro, jogadores do Fla se reapresentam nesta terça-feira
    Após garantir vaga na elite do futebol brasileiro, jogadores do Fla se reapresentam nesta terça-feira

A tarde desta terça-feira será marcada por algo que não se vê há muito tempo no Flamengo. Livre de qualquer possibilidade de rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, os jogadores irão se reapresentar no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, sem o peso da responsabilidade nos ombros.
Mesmo com a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, no último fim de semana, o time escapou da Série B pela combinação de resultados e ganhou “uma semana de folga” na reta final da competição.
Apesar de ainda nutrir o objetivo de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, o fato é que o jogo contra o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, vale muito pouco para o Flamengo na questão que envolve o planejamento para a próxima temporada.
Vanderlei Luxemburgo vem conversando diariamente com o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, e com o gerente de futebol, Isaias Tinoco. Na linha de ação, a reformulação do elenco, e o anúncio de contratações e dispensas.
Inclusive, as últimas já podem começar a ser anunciadas na próxima semana, quando o trio terá reuniões importantes sobre o futuro do Flamengo. Além de Juan, que não deve renovar o contrato com o clube, alguns “medalhões” estão sendo analisados com todo o cuidado pela diretoria.
Destes, Ronaldo Angelim e Kleberson podem encabeçar a barca rubro-negra neste fim de temporada. Prioridade absoluta, a contratação de um camisa 10 para o lugar de Petkovic, é a maior preocupação dos dirigentes, que também estão em busca de outras posições, já que pelo menos seis jogadores de relevância devem ser contratados para a próxima temporada.

0 comentários:

Urubutr