I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Empresários aguardam contato para definir situação de Diogo

Olympiacos (GRE) acionou o Flamengo na Fifa para cobrar a segunda parcela do empréstimo



Diogo (Crédito: Paulo Sergio)Diogo tem contrato com o Flamengo até junho de 2011 (Crédito: Paulo Sergio)
Bruno Braga

Acionado na Fifa pelo o Olympiacos (GRE) referente ao atraso na segunda parcela do empréstimo de Diogo (junho 2011), o Flamengo pode ter problema casa esteja contando com a devolução do jogador ao clube antes do término do empréstimo.  Dificilmente o clube grego aceitará o acordo se o Rubro-Negro não quitar o valor de 350 mil euros (cerca de R$ 800 mil).

Conforme regulamento da Fifa, caso o clube carioca não efetue o pagamento dentro do prazo de três meses, o atacante voltará obrigatoriamente à Grécia, porém será obrigado a pagar a multa rescisória estipulada em R$ 90 milhões. Por enquanto, nenhum representante do Fla procurou o empresário Cladio Guadgno para tratar do assunto.

- Até agora ninguém nos contatou. Só estamos sabendo do assunto pela imprensa. Estamos aguardando a posição do clube. Por enquanto ele continua. Devolvê-lo não será tão fácil. Vou ter uma reunião com o Claudio Guadgno para tratar do assunto mais tarde - explicou o procurador do escritório de Claudio Guadagno no Rio de Janeiro, Marcel Robalinho.

0 comentários:

Urubutr