I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inquérito sobre parceria entre Fla e CFZ começa nesta quinta

Reunião definirá nomes que serão chamados para depor; André Dumbrosck, que fez denúncias contra Zico, será o primeiro



LANCEPRESS!

Começam nesta quinta-feira as atividades da comissão instaurada pelo Conselho Fiscal do Flamengo que irá investigar supostas irregularidades na parceria entre o clube e o CFZ, encerrada em agosto.
Já na primeira reunião, deverão ser definidos os nomes que serão chamados para depor. André Dumbrosck, filho de Delair Dumbrosck, que presidiu o clube no ano passado durante o afastamento de Márcio Braga, será o primeiro a comparecer à audiência. Dumbrosck fez denúncias contra Zico, quando este era diretor executivo Rubro-Negro. Outros denunciantes do caso são pais de filhos que teriam sido preteridos por jogadores do CFZ na base rubro-negra.
Segundo Gonçalo Veronese, presidente da comissão, integrantes e ex-membros da administração do clube (entre eles, o próprio Zico) serão chamados.
- Será feita reunião para decidir as pessoas que serão chamadas. Primeiramente, serão chamados os denunciantes. Depois discutiremos nomes de pessoas ligadas à administração do clube, algumas até citadas pelo Zico, que poderão confirmar sua defesa - afirmou Veronese.
As acusações feitas á antiga parceria foi o motivo que levou Zico a pedir demissão da direção rubro-negra no início de outubro. O presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro (conhecido como Capitão Léo) teria documentos que comprovam irregularidades no contrato assinado entre Fla e o CFZ. A denúncia revela uma suposta intermediação do fundo MFD (que controla o CFZ) que seria lesivo ao Rubro-Negro, já que o contrato previa que 50% do valor de transferência do jogador Rafinha (trazido por Zico do CFZ ao Fla) poderiam ser transferidos para o fundo de investimentos.

A documentação também mostraria envolvimento de Bruno e Arthur Coimbra, filhos do Galinho, em contratações.

0 comentários:

Urubutr