I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Adriano diz que paz na Vila Cruzeiro espantará suspeitas sobre ele


Imperador afirma que se incomoda com as insinuações de que teria alguma relação com traficantes da comunidade onde nasceu e cresceu


Adriano sempre disse que seu porto seguro era a Vila Cruzeiro, comunidade carente onde nasceu no Rio de Janeiro. Desta vez, quando voltou da Itália, o Imperador viu um lugar bastante diferente. Com a pacificação da favela, os traficantes deram lugar aos policiais e soldados do exército, que podem ser encontrados em todas vielas estreitas.
O atacante aprovou as mudanças. Para ele, agora as insinuações de que teria algum tipo de relação com traficantes locais vão terminar. O jogador reiterou que nunca usou drogas e que as únicas coisas que faz na Vila Cruzeiro é visitar familiares, jogar bola e ir ao bar.
Em outubro deste ano, o Ministério Público arquivou o processo em que o atacante era suspeito de dar R$ 60 mil a traficantes da região.
- Para mim, é até melhor. Quando eu vinha para a Vila Cruzeiro, sempre falavam que eu estava envolvido com o tráfico. Agora quero ver estas pessoas falarem. Espero que agora vocês (jornalistas) possam ver o que eu faço aqui. Nunca usei droga na vida. Tendo espaço, as pessoas vão me ver no bar, jogando bola. Mas sempre falam da parte ruim - disse o centroavante.
Adriano reconheceu que muitas vezes se incomodou com notícias sobre sua vida particular. O atleta disse que se preocupava muito com a repercussão entre os seus familiares.
- As coisas que saíam me incomodavam muito. As pessoas aqui da comunidade sabem o que eu faço quando venho. Mas nunca guardei mágoa de ninguém, só pedia que publicassem as coisas certas. Tenho família e filhos, e isso me prejudicava.

0 comentários:

Urubutr