I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diretoria do Fla tenta anunciar meia Darío Botinelli ainda nesta semana


Jornal chileno 'El Mercurio' confirma negociação do argentino, que pertence ao Atlas, do México, e está emprestado ao Universidad Catolica

botinelli atlasBotinelli em ação com a camisa 10 do Atlas: típico
armador (Foto: agência Getty Images)
Na carona do sucesso de Conca no último Brasileiro, o Flamengo corre para  anunciar oficialmente ainda nesta semana seu Darío argentino. O clube fez proposta oficial ao Atlas, do México, para ter Darío Bottinelli. O jogador está emprestado ao Universidad Católica do Chile, clube pelo qual foi campeão nacioanl nesta temporada.
O jornal chileno El Mercurio diz que o acordo já está fechado. Na publicação, o presidente do Atlas, Martín del Campo, diz que aguarda apenas o documento para assinar a transferência. Mas a diretoria rubro-negra ainda aguarda resposta dos mexicanos para fazer o anúncio.
O baixinho Botinelli - tem apenas 1, 67m -  fará 24 anos no próximo domingo. Começou a carreira no San Lorenzo em 2005 e passou pelo Racing em 2007, de onde foi negociado para o Universidad Católica. Do Chile, foi vendido para o Atlas, que emprestou o meia de volta nesta temporada. O argentino ainda tinha mais seis meses de empréstimo ao clube chileno, que será ressarcido diretamente pelos mexicanos.

0 comentários:

Urubutr