I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

'Dono' da festa, Zico está liberado para o tradicional Jogo das Estrelas

  • Apesar da operação no ombro direito, Zico foi liberado para participar do Jogo das Estrelas
    Apesar da operação no ombro direito, Zico foi liberado para participar do Jogo das Estrelas

Por causa de uma cirurgia no ombro direito, Zico era dúvida para o tradicional Jogo das Estrelas, que será realizado neste domingo, às 15h (horário de Brasília), no Engenhão. Entretanto, o eterno ídolo do Flamengo acabou sendo liberado pelo médico que o operou.
“Organizo o Jogo das Estrelas há sete anos para tentar ajudar um pouco a quem precisa e participei de todas as edições. Não poderia ficar de fora agora. Conversei com o doutor Michael Simoni e expliquei a ele que jogo em pé. Não vai ter problema”, disse Zico, acrescentando.
“Ele me liberou e vou jogar com uma proteção no local. Vai ser uma grande festa e já começo a ficar na expectativa. Entrar em campo, mesmo em jogo festivo, é sempre uma emoção nova. Tenho certeza que será uma grande festa”, emendou.
Alguns jogadores do passado e presente já foram confirmados no Jogo das Estrelas como Júnior, Andrade, Adílio, Carlos Alberto, Dedé, Emerson, Vagner Love, Leonardo Moura, Túlio Maravilha, Romário, Renato Gaúcho, Edmundo, Eduardo da Silva, entre outros.

Ingressos

Os torcedores podem comprar suas entradas, no valor de R$ 10, através do site Ingresso Mais (www.ingressomais.com.br), nas bilheterias do Engenhão, Gávea, Laranjeiras e CFZ, das 9h às 17. No dia 24, a venda acontecerá somente no Engenhão (até 12h).

0 comentários:

Urubutr