I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Envolver Andrezinho em troca não será simples, diz empresário


Jorge Moraes lembra que Nova Iguaçu detém 50% dos direitos do jogador



Andrezinho e D´Alessandro comemoram gol do InternacionalAndrezinho tem contrato com o Inter até 2013
(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
Assim que o Inter desembarcou em Porto Alegre, egresso dos Emirados Árabes - onde disputou o Mundial de Clubes da Fifa - disseminaram-se especulações sobre a reformulação do grupo de jogadores. E o nome do meia Andrezinho, reserva na equipe de Celso Roth, foi associado a uma troca por Leo Moura, lateral-direito do Flamengo. Além de Andrezinho, o Inter ofereceria ainda ao rubro-negro carioca o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e um terceiro jogador.
Para o empresário Jorge Moraes, entretanto, a negociação não é tão simples assim. Representante de Andrezinho, ele lembra que o Nova Iguaçu-RJ é dono de metade dos direitos econômicos do atleta. Sem a participação do clube, qualquer acerto torna-se complicado.
- Não é uma operação tão fácil. O Nova Iguaçu tem 50% do 'passe' do Andrezinho - ressaltou.
No início da temporada, Andrezinho renovou contrato com o Inter, prolongando a permanência no Estádio Beira-Rio até o final de 2013. Segundo Moraes, as notícias sobre negociações não passam de boatos.
Oficialmente, ele não foi procurado nem pelos suspostos interessados, nem pelo Inter. Mas o empresário admite que a reserva no Inter não deixa o jogador feliz.
- Para mim e para o André não chegou nada. Ele tem contrato com o Inter. Claro que não jogar não deixa ele feliz, mas vocês sabem que o André nunca reclamou da reserva, e sempre trabalhou forte. Nem o Inter, nem esses clubes que vocês falam...Flamengo, Palmeiras, Corinthians...oficialmente apresentaram nada - resumiu.

0 comentários:

Urubutr