I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bottinelli quer jogar o amistoso no domingo

Londrina - Fora do primeiro teste do novo elenco rubro-negro, contra o Londrina, o argentino Dario Bottinelli se mostra empolgado em poder participar do próximo compromisso da equipe, contra o América-MG, às 17h, no próximo domingo.

"Acho que foi importante. Estou começando a sentir o que o treinador quer e estou contente com isso. Não sei ainda se jogo no domingo, tenho que resolver a questão de ir à Argentina, acho que vou antes do final de semana, mas espero ter condições de jogar". 

Bem ambientado, Bottinelli valoriza a recepção que teve do grupo:

"Foi muito importante ser recebido bem como fui. Eles me trataram bem e isso ajuda bastante a me adaptar e também me sentir em casa aqui", completou.

0 comentários:

Urubutr