I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ronaldinho não terá privilégios no Flamengo


Rio - Apesar de ter sido parte importante do título brasileiro em 2009, Adriano marcou sua passagem pelo Flamengo por conta dos privilégios no clube. A expectativa é que Ronaldinho renda tanto quanto o Imperador, mas, de acordo com a presidente Patrícia Amorim, o Gaúcho não terá mordomias na Gávea.

"O Ronaldinho é um jogador como os jogadores que a gente tem no elenco. Dentro do projeto dele, não há nada específico sobre atuar em jogos grandes ou pequenos. Ele quer chegar logo em Londrina e temos o Vanderlei para dar o tom da disciplina", disse ao programa Arena Sportv, revelando que o astro se junta ao elenco em pré-temporada em Londrina na próxima quinta-feira.
Sobre a apresentação do craque à Nação, Patrícia apenas confirmou que Ronaldinho será apresentado na Gávea na quarta-feira e que a diretoria está procurando atender a vontade do jogador e de Assis. "A ideia de carreata foi abandonada a princípio. Amanhã, com certeza, ele será apresentado na Gávea. O que envolverá isso ainda está sendo programado", declarou.
Patrícia Amorim ainda afirmou que o diferencial do clube na briga pelo Gaúcho foi a aproximação com o Milan. "O trunfo foi compreender a importância do Milan. Então, a gente foi ao Galliani, que se apaixonou pelo Rio e pelo Flamengo", disse.

0 comentários:

Urubutr