I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ida de Gaúcho para Fla causa ‘inveja’ dos fãs da sub-20 sobre Diego Maurício

Neymar e Lucas exaltam presença de Ronaldinho no futebol brasileiro. Santista brinca com ídolo: ‘Teria que comprar duas camisas 10 para o meu time’


neymar lucas brasil sub 20 Neymar e Lucas exaltam Ronaldinho Gaúcho
(Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)

Neymar já pôde jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira e possivelmente irá repetir a dose em 2011. Mas o privilégio de estar em campo praticamente todos os dias da semana com o ídolo de uma geração será de Diego Maurício no Flamengo. Mas somente em fevereiro, quando a promessa rubro-negra voltar de Peru, onde a Seleção Brasileira sub-20 irá disputar o Sul-Americano da categoria a partir da próxima segunda-feira.

Para “Drogbinha”, é claro, tudo é um sonho. E que desperta uma “inveja” saudável nos companheiros.

- Fiquei muito feliz dele estar jogando no Brasil, só não fiquei tão feliz porque foi para o Flamengo. Ele deveria ter ido é para o Santos - disse Neymar, aos risos.

- Mas é claro que torço por ele, onde quer que esteja, seja em qualquer time ou em qualquer campo e até no vídeo-game. A 10 do meu time é dele. Mas aí teria que comprar duas 10, porque a outra é do Ganso - emendou.

O são-paulino Lucas também ressaltou a importância do retorno de R10 ao futebol brasileiro, ainda que não tenha a cor branca entre o vermelho e preto de sua nova camisa. Jogar com o ídolo? Quem sabe na Seleção principal...

- Seria a realização de um sonho com toda a certeza. Acho que a volta dele é ótima para o futebol brasileiro. Um craque como o Ronaldinho, duas vezes melhor do mundo, jogando no nosso país é um incentivo para todos. As atuações dele pelo Barcelona nunca vão sair da minha cabeça - afirmou.

Tietando o ídolo

Enquanto isso, Diego Maurício já projeta uma parceria com o camisa 10. Afinal, não custa nada cavar uma vaguinha...

- Isso é com o Vanderlei (risos). Vamos ver o que ele vai fazer. Estou com a cabeça totalmente voltada para a Seleção Brasileira, mas muito feliz de ver o Ronaldinho Gaúcho no clube que eu sempre amei.

Fã assumido, o atacante prometeu tietar o craque assim que possível.

- Nunca imaginei isso, ainda era da base ainda quando o via na TV, agora é até meio chocante. Por isso, vamos tietá-lo um pouquinho, né. Aqui me tietam tanto que eu nao reclamo, então vamos fazer o mesmo com ele -contou.

- Tenho certeza que vou aprender muito com ele, é um cara que acrescenta muita coisa. Tanto ele, quanto o Ronaldo, que são jogadores que já marcaram a história do futebol mundial. Nós jovens estamos procurando fazer justamente isso, então é um espelho para nós também. Espero seguir a trilha deles e ser reconhecido no mundo inteiro - encerrou.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr